domingo, 4 de janeiro de 2009

a lista

E como em todos os blogs por aí, achei que ia ser no mínimo válido fazer a minha lista para 2009.
Não que ela tenha algo de intrigante, ou algo de especial, mas é só pra chegar 2010 e eu reparar que não fiz nem 1/4 do que eu disse que ia fazer.

- Arranjar um estágio
- Viajar pra Santa Maria
- Arranjar um romancezinho recíproco
- Emagrecer A PORRA DOS 5 QUILOS
- Riscar o carro de um professor
- Me perder nas nights
- Beber com limites
- Não vomitar por causa de cerveja
- Continuar escolhendo boas marcas de flavor cigarrettes
- Começar a comer de uma maneira saudável
- Ler mais
- Ver mais filmes
- Me divertir mais
- Me soltar mais da família
- Ver amigos que não vejo há tempos
- Aprender alguma língua
- Comprar lingeries
- Comprar uma cinta liga
- Comprar roupas VERMELHAS
- Comprar roupas de mulherzinha
- Fazer depilação com cera com maior frequência
- Comprar delineador
- Pegar o gostosão com namorada que tá dando mole \o/
- Afastar o ex que não sai de cima mas não fode
- Fazer a mãe da Valentine me amar (quê?)

E por aí vai...

Um comentário:

  1. só três itens não servem pra mim.
    o resto tá igualzinho nas minhas metas imaginárias.

    hahaha

    ResponderExcluir