sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

o primeiro dia do ano

Qual a melhor maneira de começar 2009 senão com um porre?
Como toda a garota ligada na tendência, assim que foi. Bebendo litros de cerveja, depois do enterro dos ossos. E claro, sem comer nada no meio dessas cervejas.

A decisão de parar só chega quando é muito tarde.
E, na minha hora preferida do dia, as 18h, ali estava eu: abraçada na privada. Vomitando tudo de ruim que o meu 2008 tinha deixado de marcas.

Sobrei no chão do banheiro, com o estômago vazio.
Com a consciência limpa.
Com meus pecados todos no ralo.

Depois, chá. Que também não ficou no estômago pra contar a história, diga-se de passagem.
E, ao deitar na cama com aquelas 3 pessoas, já tão conhecidas, e falar da minha vida (e do que podia ter sido), me renovei. Ignoram-se as passadas de mão na minha perna durante a conversa. Ignora-se o balde cheio de vômito ao lado.

Voltei pra casa nova.

Feliz 2009 pra você também!

3 comentários:

  1. ignora o balde cheio de vômito.
    deixa ele pra lá.

    'vem pra cá, o que é que tem?'

    haha

    :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2009 pra todos nós!(?)

    Ótimo blog. Gostei do teu jeito de escrever.

    ResponderExcluir
  3. porque ano novo agora é muito mais do que uma mísera taça de champagne de R$4,99!!!

    ResponderExcluir